Sistema FAEP/SENAR-PR

Institucional

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Paraná (SENAR-PR) iniciou suas atividades em 1993, por meio de convênio entre a Confederação Nacional de Agricultura (CNA) e a Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP).

Sua missão é realizar ações de Formação Profissional Rural e atividades de Promoção Social voltadas às pessoas do meio rural, contribuindo com sua profissionalização e melhoria da qualidade de vida, bem como preparando-as para o exercício da cidadania e da busca do desenvolvimento sustentável.

A Federação da Agricultura do Estado do Paraná-FAEP tem como objetivo institucional o estudo, a coordenação, defesa e representação legal da categoria econômica rural, tal como agricultura e pecuária, buscando soluções para as questões relacionadas aos interesses econômicos, sociais e ambientais do produtor.

É responsável pela orientação aos seus filiados – Sindicatos Rurais – promovendo eventos como Seminários, Cursos, Teleconferências, Fóruns além de Convenções Trabalhistas, assim como representa a categoria nos eventos de nível nacional.

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio