Sistema FAEP/SENAR-PR

A Integração Lavoura, Pecuária e Floresta no Paraná

O Sistema FAEP/SENAR-PR realiza neste mês uma intensa atividade voltada à difusão de estratégias sobre a  Integração Lavoura, Pecuária e Floresta – ILPF, no Paraná.  O chamado "Dia de Campo" será realizado em 8 municípios paranaenses das regiões produtoras do Estado, reunindo dirigentes sindicais e produtores rurais. Os eventos começam no próximo dia 17, em Palmeira, a 70 quilômetros de Curitiba.

Através de painéis teóricos e práticos serão demonstrados os benefícios do ILPF para as cadeias produtivas ( corte, leite , ovino e caprino), além de otimizar a produção de grãos. O objetivo é transformar os participantes em multiplicadores, que levarão aos produtores de todo o Estado do programa ILPF.

O evento será realizado somente no período da manhã, quando   serão apresentadas as linhas de ação do programa e os resultados nas unidades demonstrativas localizadas em propriedades rurais, cujos produtores já implantaram o programa.

Os participantes assistem dois painéis tratando de integração lavoura pecuária e floresta ( teórico e prático). Em seguida são formados grupos de interesse dos segmentos corte, leite, ovino e caprino para apresentação do Projeto de Empreendedor Rural voltado para o grupo de interesse, desenvolvido pelo Senar-PR.

Cronograma do dia de Campo

Horário    Atividades
8:30    Inscrições
9-11h    Painéis sobre o  Programa ABC
11-13h    Formação dos Grupos de interesse( corte, leite, ovino e caprino)
13:30    Almoço
 

DATA    LOCAL
17/10    Palmeira
18/10    Santo Antônio da Platina
19/10    Arapongas
24/10    Guarapuava
25/10    Pato Branco
26/10    F. Beltrão
24/10    Paranavaí
25/10    Umuarama
 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio