Sistema FAEP/SENAR-PR

Acordo pode aumentar competitividade na balança comercial de lácteos

O Ministério do Desenvolvimento Agrário, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) firmam hoje (21) parceria para a promoção do setor lácteo. O objetivo é investir R$ 2,3 milhões, em dois anos, na promoção dos produtos brasileiros no mercado externo.

Serão feitas missões a países como Angola, a Arábia Saudita, Argélia, os Emirados Árabes, a Venezuela, China, o Iraque e Egito. A meta é ampliar as exportações brasileiras do setor em 30% até 2014.

Durante a assinatura do acordo, às 9h, no auditório do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), estão previstos pronunciamentos do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, do secretário nacional da Agricultura Familiar, Valter Bianchini, do diretor de Negócios da Apex-Brasil, Rogério Bellini, e do presidente da OCB, Márcio Lopes de Freitas.

Jornal do Brasil

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio