Sistema FAEP/SENAR-PR

Agricultores dos EUA conhecem atuação da FAEP

Um grupo de agricultores norte-americanos, em viagem ao Brasil desde o dia 29 de janeiro, participou de um encontro, na última sexta-feira (4), na sede da Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar), em Curitiba.

Membros da diretoria executiva da Soybean Association, uma associação de produtores de soja do estado americano de Illinois, eles vieram conhecer o sistema de atuação das entidades ligadas ao agronegócio no Estado.

O diretor financeiro da FAEP, João Luiz Rodrigues Biscaia representou a instituição e apresentou como a Federação atua na defesa do produtor rural e em prol do fortalecimento do sistema sindical.

De acordo com Nadiel Pacheco Kowalski, consultor que organizou a viagem e acompanha o grupo, a intenção dos americanos em conhecer a FAEP se deu pela atuação semelhante à Farm Bureau, entidade não-governamental que representa a classe agropecuária nos EUA.

No Paraná, além da reunião na Ocepar, o grupo visitou propriedades agrícolas na região dos Campos Gerais, conhecendo na prática o sistema de produção paranaense e suas técnicas. Além de informações sobre custos de produção e comercialização.

Fonte: Comunicação Social Sistema FAEP – 07/02/2011

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio