Sistema FAEP/SENAR-PR
Campo&Cia: ouça as principais notícias do agronegócio aqui na rádio da FAEP

Campo&Cia: ouça as principais notícias do agronegócio aqui na rádio da FAEP

Qual a melhor hora de vender a produção agrícola? O preço da soja vai subir ou cair? Vale a pena especular na bolsa? Como proteger-se contra o sobe-desce das cotações? Estas dúvidas dos agricultores, e muitas outras, estão sendo debatidas com especialistas nesta semana em 10 regiões do Paraná – um rali de palestras nos principais polos produtivos. O seminário "Os segredos fora da porteira" atraiu centenas de produtores, antenados com a importância não só de produzir, mas cientes de que a diferença entre o prejuízo ou o lucro pode estar no acerto da estratégia de comercialização. O palestrante principal é o analista de commodities Pedro Dejneka paranaense que mora em Chicago e opera com grãos há vários anos. 

O SENAR-PR recebeu um credenciamento inédito do Detran.  A partir de agosto vai oferecer, com seus próprios instrutores, cursos para condutores de cargas perigosas, transporte de pessoas e veículos de emergência. Mais detalhes com a repórter Katia Santos

A previsão é de chuva e temperatura mais baixas nos próximos dias. E pode gear na região Sul e Sudoeste do Paraná, segundo o meteorologista Fernando Pimentel, do Simepar.

Não de ouvir o Campo&Cia, clique aqui

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio