Sistema FAEP/SENAR-PR

Centros de Treinamento Agropecuário – CTA

Ibiporã

.. de .. | ..

Com área total de 35 hectares, alojamento e refeitório para 74 pessoas, sala de videoconferência e informática, auditório para 100 pessoas, possui estrutura completa para formações e treinamentos. Preparado com oficina-escola para os cursos de mecânica de tratores e soldador, salas de aula, cozinhas industriais, apiários para cursos de apicultura, etc.

Contatos e localização

WhatsApp (43) 98826-0557
(43) 3258-2533
ctaibi@senarpr.org.br
Estrada da água Bonita S/N (estrada velha para Jataizinho) - Caixa Postal 1280
CEP 86200-000 Ibiporã - PR

Assis Chateaubriand

.. de .. | ..

Com área total de 13 hectares, alojamento e refeitório para 74 pessoas, sala de videoconferência e informática, auditório para 100 pessoas, conta com Centro Tecnológico de Avicultura, preparado para cursos de eletricidade, motores elétricos, classificação de grãos, entre outros.

Contatos e localização

(44) 99901-3226 / 3528-4213
ctaassis@senarpr.org.br
Av. Sesquicentenário, S/N
CEP 85935-000 Assis Chateaubriand - PR

local_cafe

Hospedagem e alimentação gratuitas!

Durante o período do curso. Vagas limitadas. Consulte-nos e informe-se.

Obervações: Os cursos são gratuitos, com número de vagas limitado. Para participar é necessário ter mais de 18 anos. Alguns cursos exigem pré-requisitos de idade, saúde, escolaridade ou aprovação em cursos anteriores. Consulte a descrição completa do curso antes para evitar problemas. Os cursos destinam-se SOMENTE para trabalhadores rurais, produtores rurais e suas famílas (esposa e filhos ou filhas). É necessário comprovar o vínculo com a atividade rural, apresentando a cópia do último Imposto Territorial Rural (ITR) para o produtor e a carteira de trabalho para o trabalhador rural (empregado). Para fazer a sua inscrição, procure o Sindicato Patronal Rural de seu município ou o escritório regional do SENAR-PR em sua região, munido dos documentos acima exigidos e do RG ou CPF. Não serão aceitas inscrições feitas diretamente no CTA, mesmo que já tenha cadastro (Conforme o Manual do Cooperado / MC-04, item “12. INSCRIÇÕES EM EVENTOS AGENDADOS PELO SENAR-PR E NOS CTAs”)

Você também pode se interessar

Boletim no Rádio