Sistema FAEP/SENAR-PR

Expedição encerra ciclo em Paranaguá

Depois de percorrer mais de 60 mil quilômetros, atravessar 14 estados brasileiros e visitar três países (Estados Unidos, Argentina e Paraguai), a Expedição Safra Gazeta do Povo encerra a temporada 2012/13 na próxima sexta-feira (28) em evento dentro do Porto de Paranaguá. Na ocasião, será apresentado um diagnóstico da produção de soja e milho de verão e também o lançamento da Expedição Safra 2013/14. O evento será transmitido ao vivo, em vídeo, pelo site www.agrogp.com.br.

A novidade do projeto para o ano que vem está no roteiro extraordinário, que contemplará uma visita à África. Nos últimos três anos, as equipes de técnicos e jornalistas foram à Europa China e, ainda este ano, há uma missão rumo à Índia.

O local de encerramento deste ano tem a ver com a temática do projeto no ciclo 2012/13, que priorizou discussões sobre a logística de escoamento da produção de grãos.

Após o encerramento, os participantes poderão participar de uma visita técnica às áreas de carga e descarga do corredor de exportações do Paraná, que pretende mostrar todo o percurso do grão no porto, da chegada ao embarque.

No mesmo dia será feita a primeira apresentação da Expedição Safra 2013/14, que pretende gerar debates sobre como é possível viabilizar um crescimento sustentado da produção de grãos.

Serviço

O evento de encerramento da Expedição Safra 2012/13 e lançamento da Expedição Safra 2013/14 ocorre em Paranaguá, na próxima sexta-feira (28), no auditório da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), a partir das 8 horas. A participação deve ser confirmada pelo email rsvp@gazetadopovo.com.br

Hugo Harada/Gazeta do Povo

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio