Sistema FAEP/SENAR-PR

FAEP e SENAR-PR vão levar 8 mil produtores ao Show Rural

FAEP e SENAR-PR estão mobilizando mais de oito mil produtores do Estado para participar do Show Rural Coopavel, considerada o maior evento agropecuário do Brasil

estande1Atentos à necessidade de constante aperfeiçoamento do setor rural, a Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-PR) estão mobilizando mais de oito mil produtores do Estado para participar do Show Rural Coopavel, considerada o maior evento agropecuário do Brasil, que ocorre entre 03 e 07 de fevereiro na região de Cascavel.

Este ano, mais de 162 caravanas vindas de todas as regiões do Paraná irão participar do evento. Na ocasião, será possível conhecer aquilo que há de mais moderno no setor agropecuário, como máquinas, processos e equipamentos de última geração, que irão levar mais produtividade e segurança às propriedades de pequeno, médio e grande porte.

“A federação está dando uma oportunidade para que estes produtores venham conhecer a maior vitrine tecnológica do setor rural da América Latina. Tudo o que há de mais novo e mais moderno estará lá”, afirma o presidente da FAEP, Ágide Meneguette.

Para receber os visitante, o Sistema FAEP/SENAR preparou um estande com 250 m2, onde, além de servir de ponto de encontro para as caravanas, será possível obter orientações sobre o show rural, como mapas e informações. Também será um local para descanso, que contará com três totens com acesso à internet para os participantes, água gelada e café.

Em 2013, passaram pelo evento mais de 202 mil pessoas. A expectativa é que o estande do Sistema FAEP/SENAR seja visitado por pelo menos mais 12 mil pessoas ao longo de cinco dias do show. A organização do estande é uma parceria entre o Sistema FAEP/Senar e o Sindicato Rural de Cascavel.

Além das informações sobre as novidades tecnológicas, no estande do Sistema FAEP/SENAR será possível saber mais sobre os cursos oferecidos pelo SENAR-PR e as políticas e ações encampadas pela FAEP em defesa dos produtores rurais do Paraná.

Fonte: Sistema FAEP  20/01/2014

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio