Sistema FAEP/SENAR-PR

NOTA DE PESAR: FAEP lamenta falecimento de Alceu Benedito Ribas

Líder agropecuário era um dos sócios mais antigos e ativos do Sindicato Rural da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba

O Sistema FAEP/SENAR-PR comunica com pesar o falecimento do líder rural Alceu Benedito Ribas, aos 81 anos. Ribas era um dos sócios mais antigos, desde 1979, e ativos do Sindicato Rural da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ao longo de sua trajetória, o dirigente ocupou diversas funções na diretoria da entidade lapeana (atualmente no cargo de segundo tesoureiro) e foi exemplo de dedicação à representatividade rural. Ribas faleceu no dia 21 de junho.

O presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR, Ágide Meneguette, expressou sentimentos aos familiares, amigos e a todos aqueles que tiveram a chance de conviver com Ribas. “Perdemos uma pessoa, que ao longo de sua vida, se dedicou incansavelmente ao desenvolvimento do agronegócio, contribuindo de forma decisiva para o crescimento e o fortalecimento do Sindicato Rural da Lapa e de toda a região”, enfatizou Meneguette.

O Sistema FAEP/SENAR-PR e seus colaboradores, em nome de todo o sistema sindical, prestam solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Alceu Benedito Ribas e agradece pelo um legado inestimável deixado ao agronegócio paranaense.

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio