Sistema FAEP/SENAR-PR

FAEP leva produtores ao Show Rural Coopavel

Caravanas poderão contar com a infraestrutura do estande da entidade como ponto de apoio

O Sistema FAEP/SENAR-PR, em parcerias com os sindicatos rurais, conforme ocorre há 28 anos, está organizando caravanas de todos os cantos do Estado para o Show Rural Coopavel 2017, de 6 e 10 de fevereiro, no Parque Tecnológico às margens da BR-277, em Cascavel, no Oeste do Estado.

O evento abre o calendário nacional das grandes feiras agropecuárias. Para repetir os últimos anos, o Sistema FAEP/SENARPR levará nesta edição 8,4 mil produtores rurais, totalizando 192 caravanas. No parque de exposição da feira, considerada a maior vitrine tecnológica na agricultura do Paraná, os produtores e familiares poderão percorrer os estandes dos 520 expositores e conhecer os lançamentos de equipamentos, pesquisas e produtos agrícolas. “O Show Rural é uma ótima oportunidade para os produtores conhecerem as novas tecnologias disponíveis no mercado, dos setores de máquinas, sementes e produtos agroquímicos. Por conta disso, todos os anos fazemos questão de incentivar e organizar a ida dos produtores para Cascavel”, ressalta Ágide Meneguette, presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR.

Para dar suporte aos produtores durante os cinco dias de feira, o Sistema FAEP/SENAR-PR terá um estande próprio. No local, os agricultores encontrarão área de descanso climatizada, serviço de bebidas para amenizar o forte calor do verão no Oeste do Estado, acesso a internet e a assessoria de técnicos da entidade para eventuais consultas. O estande acaba funcionando com um ponto de encontro dos milhares de produtores e presidentes de sindicatos rurais de todas as regiões do Estado.

 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio