Sistema FAEP/SENAR-PR

FAEP lamenta o falecimento do vice presidente da entidade Nelson Teodoro

Nelsinho, como era conhecido, participou de inúmeras conquistas para o agronegócio paranaense

O vice presidente da FAEP, Nelson Teodoro de Oliveira, faleceu na noite deste sábado (18), em Campo Mourão, cidade em que residia. Além de fazer parte da diretoria da Federação, Nelsinho, como era conhecido pelos amigos e lideranças sindicais, ocupava o cargo de  presidente do Sindicato Rural de Campo Mourão, que ajudou a fundar e que completou 50 anos no final do ano passado. O dirigente também participou da criação da Coamo, a maior cooperativa da América Latina.

“Nelsinho sempre foi um grande companheiro de luta. Nestas últimas décadas, com participação direta dele, conseguimos obter muitas conquistas para o agronegócio do Paraná e do Brasil. É um grande amigo e líder sindical que nos deixa”, declarou Ágide Meneguette, presidente da FAEP.

O velório será realizado no Prever e o sepultamento no cemitério municipal São Judas Tadeu, ambos em Campo Mourão. O horário ainda não está definido.

Nelsinho deixa a esposa Sônia Pessa Oliveira, com quem esteve casado por 43 anos, e os filhos Luiz Cláudio e Luiz Sérgio.

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio