Sistema FAEP/SENAR-PR

Iapar promove IV Jornada Tecnológica no Campo, em Santa Tereza do Oeste

Programação prevê debates sobre manejo e adubação de pastagem de inverno, novas cultivares de aveia e azevém, consórcio forrageiro, entre outros temas

Nesta semana, nos dias 30 e 31 de agosto, o Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), Polo Regional de Pesquisa Oeste, promove a IV Jornada Tecnológica no Campo “Integração Lavoura e Pecuária”, em Santa Tereza do Oeste (Rodovia BR-16, km 188). No primeiro dia, 30, o evento é destinado aos grupos da Emater. No dia seguinte, produtores, profissionais e acadêmicos podem participar.

A programação da Jornada prevê debates sobre temas como manejo e adubação de pastagem de inverno, novas cultivares de aveia e azevém, consórcio forrageiro, uso de grãos de aveia como suplementação em épocas críticas, qualidade física do solo em Sistema ILP, entre outros.

Ambos os dias, o encontro começa às 13 horas. A IV Jornada Tecnológica no Campo tem apoio da FAEP, por meio do Programa Pecuária Moderna, Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Assistência Rural (Emater), Secretaria da Agricultura e Abastecimento (Seab), Prefeitura de Santa Tereza do Oeste, Sindicatos Rurais, Sociedade Rural e Cooperativas.

Informações e inscrições poderão ser feitas pelo e-mail: eventos_sto@iapar.br.

Veja a programação completa e outros detalhes aqui: IVJornadaTecCampo.

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio