Sistema FAEP/SENAR-PR

Inmet alerta para queda de granizo no Sul

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte com trovoadas, rajadas de vento ocasionais e possibilidade de queda de granizo no oeste de Santa Catarina e no oeste do Paraná. O Aviso Especial no 120 é válido para esta quarta-feira, 25 de abril.

Nas demais áreas do Sul, o tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva.  A temperatura mínima na região deve chegar a 5ºC. Ainda segundo a meteorologia, Amazonas, Pará, Amapá ,Rondônia e Acre devem ter pancadas de chuva. No Tocantins, há possibilidade de trovoadas. No Centro-Oeste, a previsão é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás e Distrito Federal. Em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o tempo fica encoberto a nublado com pancadas de chuva isoladas.

No Nordeste, o tempo fica nublado a parcialmente nublado e há possibilidade de pancadas de chuva no Maranhão. No Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Bahia e Alagoas devem ocorre pancadas de chuva isoladas. Em Sergipe, a previsão é de céu nublado a claro.

Para o Sudeste, a meteorologia prevê chuvas isoladas em Minas Gerais e Espírito Santo. No Rio de Janeiro, o tempo deve ficar nublado com períodos de claro e nublado.  Já em São Paulo, a previsão é de pancadas de chuva.

Fonte: Mapa – 25/04/2012

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio