Sistema FAEP/SENAR-PR

Instrução Normativa do CAR

o Ministério do Meio Ambiente publicou no Diário Oficial da União uma Instrução Normativa que dispõe sobre os procedimentos para a integração, execução e compatibilização do Sistema de Cadastro Ambiental Rural (Sicar)

Nesta terça-feira (6), o Ministério do Meio Ambiente publicou no Diário Oficial da União uma Instrução Normativa que dispõe sobre os procedimentos para a integração, execução e compatibilização do Sistema de Cadastro Ambiental Rural (Sicar) e define os procedimentos gerais para inscrição no CAR. O Sicar estará disponível no site www.car.gov.br .

A inscrição e o registro do imóvel rural no CAR é gratuita e deverá conter a identificação do proprietário ou possuidor do imóvel rural, comprovação da propriedade ou posse rural, planta georreferenciada da área do imóvel.

 

campo_Milton_doria20150808_0386

 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio