Sistema FAEP/SENAR-PR

Livro sobre solos | Minuto FAEP SENAR #122

Em agosto, foi lançado o livro “Manejo e conservação de solo e água”, que reúne dados do maior estudo envolvendo estes temas já realizado no país, dentro da Rede Paranaense de AgroPesquisa e Formação Aplicada (Rede AgroPesquisa). O projeto teve início a partir de demandas levantadas, ao longo de anos, no Núcleo Estadual da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo (Nepar) e em seminário promovidos pelo Sistema FAEP/SENAR-PR, em todas as regiões do Paraná. Para encontrar respostas aos problemas enfrentados no dia a dia no campo, a Rede AgroPesquisa, desde a sua criação em 2016, realiza estudos com base em monitoramentos hidrológicos.

Nesta edição do Minuto FAEP SENAR, Bruno Vizioli, do Departamento Técnico e Econômico do Sistema FAEP/SENAR-PR dá detalhes sobre a publicação.

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio