Sistema FAEP/SENAR-PR

NOTA DE PESAR: Sistema FAEP/SENAR-PR lamenta o falecimento de Carlos João Thon

Líder rural da região dos Campos Gerais, Thon comandou o Sindicato Rural de Jaguariaíva durante cinco décadas

O Sistema FAEP/SENAR-PR lamenta, com pesar, o falecimento de Carlos João Thon, na segunda-feira (2). Conhecido líder rural na região dos Campos Gerais, Thon comandou o Sindicato Rural de Jaguariaíva durante cinco décadas (entre 1970 e 2020) e participou ativamente de diversas lutas e conquistas do setor agropecuário paranaense.

“O dirigente Carlos João Thon foi um importante parceiro do Sistema FAEP/SENAR-PR e sempre nos ajudou nas diversas ocasiões. Ele era um dos presidentes mais antigos do Paraná e um líder do setor que deixa sua marca na história do sistema sindical rural paranaense”, destaca Ágide Meneguette, presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR.

O dirigente sindical tinha 83 anos. Era casado com Irene de Camargo Thon e tinha cinco filhos. O sepultamento está marcado para essa terça-feira (3), no Cemitério Municipal de Jaguariaíva.

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio