Sistema FAEP/SENAR-PR

NOTA OFICIAL

A Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) lamenta a perda do seu vice-presidente, presidente do Sindicato Rural de Assis Chateaubriand e deputado federal Moacir Micheletto, ocorrida na tarde desta segunda feira (30), em acidente rodoviário, próximo à cidade de Assis Chateaubriand.

Catarinense de Xanxêre (SC), 69 anos, formado em Agronomia, Micheletto chegou ao Oeste do Paraná em 1968 como primeiro engenheiro agrônomo na região, e em 1973 passou a residir em Assis Chateaubriand.

Ao longo de sua trajetória sempre exerceu diversos cargos e atividades ligadas à agricultura e como deputado federal, em seis mandatos, se notabilizou nas comissões ligadas à economia rural. Recentemente presidiu a Comissão Especial  do Novo Código Florestal.

"O Paraná e o Brasil perdem um grande parlamentar que tinha consciência do que o setor agropecuário representa para a economia e nunca se omitiu na defesa dos produtores. A ausência de Moacir Micheletto ao nosso lado na diretoria da FAEP e no parlamento se constitui numa perda irreparável", disse o presidente do Sistema FAEP, Ágide Meneguette.

 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio