Sistema FAEP/SENAR-PR

Podcast #58 Programa Agrinho 2021 foca na saúde

Neste episódio do podcast Boletim no Rádio, confira as principais notícias do agro que estão na revista Boletim Informativo 1536

A edição 2021 do Programa Agrinho é o tema central desse episódio do podcast Boletim no Rádio, com participação do gerente do Departamento Técnico (Detec) do Sistema FAEP/SENAR-PR, Arthur Bergamini, que traz os principais detalhes sobre as novidades do concurso, premiação, categorias, material didático, entre outras informações. Ainda, ouça sobre o novo curso de piloto automático ofertado pelo SENAR-PR.

Você pode ouvir nosso podcast tanto pelo áudio abaixo, como pelo Spotify ou em nosso canal no Youtube.

Ouça também outros episódios do Podcast Boletim no Rádio do Sistema FAEP/SENAR-PR.

Bruna Fioroni

Jornalista com formação em UX Writing e UX Design. Tem experiência em produção de reportagens e roteiros, criação de conteúdo multimídia, desenvolvimento de estratégias de comunicação e planejamento de campanhas de marketing, com foco na experiência do usuário. Atualmente faz parte da equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR.

Comentar

Boletim no Rádio

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Galeria | Flickr

  • 00655
  • 00654
  • 00653
  • 00652
  • 00651
  • Evento Líderes Rurais. 01/12/2023 Foto: Brunno Covello
  • 00650
  • Evento Líderes Rurais. 01/12/2023 Foto: Brunno Covello
  • Evento Líderes Rurais. 01/12/2023 Foto: Brunno Covello

Boletim no Rádio