Sistema FAEP/SENAR-PR

Prazo para a renegociação do crédito fundiário é prorrogado

O prazo para renegociação de dívidas das operações de crédito fundiário foi prorrogado para até 28 de março de 2013, por meio da Resolução nº 4.140 do Conselho Monetário Nacional(CMN). O prazo para renegociar dívidas de 2011 iria até setembro deste ano conforme a Resolução nº 4.029 do CMN.A Resolução nº 4.029 do CMN autorizou a renegociação de até seis parcelas vencidas anteriores a 2011.

O programa de crédito fundiário é do governo federal executado no Paraná pela Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (Seab) e pelo Instituto Emater.

Consulte as resoluções:

Resolução nº 4.140 (Prorroga o prazo de renegociação): http://www.bcb.gov.br/pre/normativos/busca/normativo.asp?tipo=Res&ano=2012&numero=4140

Resolução nº 4.029 (Autoriza a renegociação): http://www.bcb.gov.br/pre/normativos/busca/normativo.asp?tipo=Res&ano=2011&numero=4029

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio