Sistema FAEP

Região dos Campos Gerais atinge produção recorde de soja e milho

A região dos Campos Gerais deverá registrar, na safra 2012/2013, mais um recorde na colheita da soja e do milho. De acordo com o última estimativa realizada pelo núcleo regional do Departamento de Economia Rural (Deral) da Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento (SEAB), em balanço concluído no mês de julho, os 18 municípios que compõem a regional produziram 1,955 milhão de toneladas de soja e 1,2 milhão de toneladas de milho, com incremento de produção, em relação à safra passada, de aproximadamente 10% em ambos os casos.

Esta foi a última estimativa do mês, já que os números finais oficiais deverão ser revelados em meados deste mês de agosto.

Jornal da Manhã

Relações com a Imprensa

O Departamento do Sistema FAEP desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio