Sistema FAEP/SENAR-PR

Seminário apresenta Programa ABC em Curitiba

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, juntamente com os grupos gestores estaduais, promove mais um seminário estadual de sensibilização sobre o Programa Agricultura de Baixo Carbono (ABC), nesta quinta-feira (27), a partir das 14 horas em Curitiba.

O encontro apresentará os benefícios do programa e procura sensibilizar e mobilizar técnicos e produtores ligados ao setor produtivo agropecuário paranaense, bem como todas as instituições que tenham interface com este segmento, a aderirem à agricultura de baixa emissão de carbono. O objetivo da reunião é estabelecer no Estado o Grupo Gestor Estadual do Plano ABC, para a elaboração do Plano do Paraná, de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Política Nacional sobe Mudanças do Clima.

O seminário terá palestras como "O Cenário das Mudanças Climáticas e o Papel Mitigador das Atividades Agrosilvipastoris" e "A Inserção do Programa ABC no Ambiente Produtivo do Paraná", com Derli Dossa, da Secretaria de Assuntos Estratégicos do ministério da Agricultura.

Participam da abertura do seminário os secretários do Ministério da Agricultura, Erikson Camargo Chandoha, de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo e Caio Rocha, de Política Agrícola e o secretário da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara.

Para saber mais sobre o Programa ABC acesse: http://www.agricultura.gov.br/abc/

Serviço:
Seminário para o Plano ABC
Dia: 27 de outubro (quinta-feira)
Hora: 14 horas
Local: Anfiteatro da Secretaria da Agricultura do Paraná
Endereço – Rua dos Funcionários, 1559 – Cabral – Curitiba – Paraná

Fonte: Mapa

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio