Sistema FAEP/SENAR-PR

Seminário debate responsabilidade técnica em queijarias

Evento é gratuito e pode ser acompanhado presencialmente ou pela internet

Na próxima terça-feira, 29 de novembro, o Sistema FAEP/SENAR-PR realiza em sua sede, o Seminário de Responsabilidade Técnica em Queijarias, evento realizado de forma híbrida (presencial e remoto) pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná (CRMV-PR).

O objetivo do seminário é promover a formação profissional rural, da qualificação e disponibilização da assistência técnica e extensão rural, bem como fortalecer o desenvolvimento rural sustentável no Estado do Paraná. O evento vai tratar sobre a prevenção da contaminação bacteriana nos queijos, programas de autocontrole na indústria do queijo e práticas para o bem-estar de vacas leiteiras e as responsabilidades profissionais sob os aspectos éticos, civis e criminais.

“Mais do que uma obrigação legal, a presença de um responsável técnico contribui para qualidade, segurança dos alimentos e valorização da produção paranaense, somando essa atuação aos propósitos do Prêmio Queijos do Paraná, que visa a promoção e a divulgação dos lácteos paranaenses”, afirmou Alexandre Lobo Blanco, técnico do departamento técnico do Sistema FAEP/SENAR-PR

Serviço

Seminário de Responsabilidade Técnica em Queijarias

Data: 29/11/22 (terça-feira)

Horário: 08h40 às 11h50

Local: Sistema FAEP/SENAR-PR (R. Mal. Deodoro, 450 – Centro, Curitiba)

Necessário chegar mais cedo para cadastro biométrico na portaria do prédio.

Link para acompanhar o evento online: https://www.youtube.com/watch?v=3OG6FQaMzkQ

André Amorim

Jornalista desde 2002 com passagem por blog, jornal impresso, revistas, e assessoria política e institucional. Desde 2013 acompanhando de perto o agronegócio paranaense, mais recentemente como host habitual do podcast Boletim no Rádio.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio