Sistema FAEP/SENAR-PR

SENAR-PR premia vencedores do Programa Agrinho

O dia 9 de novembro será uma data especial para professores, alunos e escolas do Paraná inscritos no Programa Agrinho, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional do Paraná (SENAR-PR). A data marcará a premiação dos melhores trabalhos, a partir das 10 horas, no Expo Unimed Curitiba.

O prêmio possui cinco categorias (Município Agrinho, Escola Agrinho, Experiência Pedagógica, Redação e Desenho) e abrange a rede pública e particular de ensino infantil, fundamental e especial.

A única vencedora já conhecida é Campina Grande do Sul, na categoria Município Agrinho, com o Projeto Saber Atuar e Realizar. As demais premiadas serão reveladas somente no evento e receberão automóveis, notebooks, bicicletas, televisões e máquinas fotográficas.

O Projeto Agrinho está em sua 17ª edição e foi elaborado pelo SENAR-PR com a proposta de estimular o desenvolvimento de trabalhos em diversas áreas nas escolas do estado. Por ano, envolve mais de 1,5 milhão de estudantes e cerca de 80 mil professores de aproximadamente oito mil instituições.

Nasceu no Paraná e se espalhou pelo Brasil, levando cidadania às pessoas em nove estados. O envolvimento de parcerias tem contribuído para a consolidação do programa. São parceiros: Ministério do Trabalho e Emprego, Ministério Público do Trabalho, Ministério Público do Estado do Paraná, Itaipu Binacional e Dow AgroSciences.

Serviço:

Data: sexta-feira, 9 de novembro

Horário: 10h

Local: Expo Unimed Curitiba. Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Universidade Positivo. Informações: (41) 2169-7950

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio