Sistema FAEP/SENAR-PR

Sindicato Rural promove Encontro Técnico de Feijão

O Sindicato Rural de Guarapuava promove no dia 07 de agosto, o 4º Encontro Técnico de Feijão. O evento tem como objetivo principal suprir a demanda de informação técnica sobre a cultura do feijão na região e será destinado a produtores rurais, pesquisadores, agrônomos e interessados no tema.

O encontro será no anfiteatro da entidade, das 8h30 às 17h15, e pretende abordar diferentes temas como tecnologia, sanidade, tendências de mercado e comercialização sobre a cadeia produtiva de feijão.

A programação do encontro contempla quatro palestras. A primeira delas, às 8h30, será com o coordenador de pesquisas de fitopatologia da Fundação ABC, Carlos André Schipanski, sobre Manejo de doenças no feijoeiro; às 10h30, o diretor da Brandalizze Consulting, Vlamir Brandalizze vai abordar as "Tendências do agronegócio com foco no feijão"; após o almoço, às 14 horas, o pesquisador da Embrapa Arroz e Feijão, Tarcísio Cobucci vai falar sobre tecnologia e altas produtividades na cultura do feijão. O último palestrante será o gerente de pesquisas da Cooperativa Agrícola dos Produtores Rurais da Região Sul do MT (Cooaleste), Marcio Henkes Caldeira, que abordará o "Manejo de Pragas em Sistemas Produtivos".  

O evento é patrocinado pela Basf e Bayer, com apoio da Agrária, Agropantanal, Guará Campo, Guayi Sementes, Sistema FAEP, Inquima, Stoller, Tratorcase e Unicentro.

As inscrições devem ser realizadas na entrada do evento, por R$ 50,00 (o valor arrecadado será destinado para a Campanha Imposto Beneficente). Outras informações pelo telefone (42) 3623-1115.

 

REDE SUL DE NOTÍCIAS

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio