Sistema FAEP/SENAR-PR

NOTA DE PESAR: Sistema FAEP/SENAR-PR lamenta falecimento de Domingos Vela

Líder rural foi presidente do Sindicato Rural de Cianorte por nove anos e se destacou por seu trabalho na região Noroeste do Paraná

O Sistema FAEP/SENAR-PR lamenta o falecimento do produtor rural Domingos Vela, que se destacou como importante líder agropecuário da região Noroeste do Paraná. Vela foi presidente do Sindicato Rural de Cianorte por nove anos (entre 2012 a 2021) e, posteriormente, homenageado como presidente emérito da entidade, pelos seus serviços prestados ao setor. Ele faleceu no dia 14 de maio.

Diante da perda, o presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR, Ágide Meneguette, manifestou profundo pesar e destacou o importante papel desempenhado por Vela. “O setor rural perdeu um de seus líderes mais atuantes. Domingos Vela dedicou sua vida à defesa dos interesses dos agricultores e pecuaristas, principalmente da região Noroeste, onde se estabeleceu e desenvolveu um trabalho reconhecido por todos”, disse.

O Sindicato Rural de Cianorte também emitiu uma nota de pesar, manifestando consternação pelo falecimento. “Ele foi mais que presidente, foi um pai para cada um de nós, colaboradores, diretores, associados, parceiros e amigos da nossa entidade. Homem íntegro e de caráter exemplar! Deixa seu legado para nós continuarmos sua luta por uma sociedade cada vez melhor, próspera, justa e digna”, consta da nota.

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

1 comentário

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio