Sistema FAEP/SENAR-PR

Agrinho: pedido de material didático vai até 11 de outubro | Campo & Cia #165

Esta edição do programa semanal de rádio do Sistema FAEP/SENAR-PR conta com a participação da consultora Patricia Lupion Torres e trata do prazo para o pedido de material didático para o Agrinho 2024

Essa semana o Campo & Cia recebeu a consultora do Sistema FAEP/SENAR-PR, Patricia Lupion Torres, que falou sobre o prazo para o pedido de materiais didáticos. Neste ano, a grande novidade é que qualquer escola pode fazer a solicitação, mas atenção ao prazo: 11 de outubro. Para conferir os detalhes de como garantir os materiais para trabalhar com seus alunos no ano que vem, acesse a página do Agrinho.

Ouça e/ou baixe o episódio completo no player abaixo:

O Programa Agrinho ocorre há 28 anos e é o maior programa de responsabilidade social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Anualmente, centenas de prêmios são entregues aos alunos, professores, escolas e núcleos regionais participantes. Tudo isso viabilizado graças à parceria do SENAR-PR, FAEP, o governo do Estado do Paraná, mediante as Secretarias de Estado da Educação e do Esporte, da Agricultura e do Abastecimento, da Justiça, Família e Trabalho e do Desenvolvimento Sustentável, bem como com a colaboração das prefeituras municipais e diversas empresas e instituições públicas e privadas.

Nesta edição do Campo & Cia você também ouve sobre a premiação do Agrohackthon 2023, que ocorre no dia 22 de setembro, a partir das 13h30. Você pode conferir as oito apresentações dos finalistas pelo canal do Sistema FAEP no Youtube. A partir das 13h30, começam as apresentações.

Foram realizadas etapas regionais simultaneamente em quatro cidades: Curitiba, Pato Branco, Assis Chateaubriand e Ibiporã. Duas equipes de cada município foram selecionadas para a final. Agora, haverá um duelo entre as finalistas de cada regional. Ou seja, serão quatro vencedores, uma equipe de cada município. Para mais informações, acesse o site agrohackathon.com.br

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio