Sistema FAEP/SENAR-PR

AgroBIT apresenta cursos de Agricultura de Precisão do SENAR-PR

Evento é um dos mais importantes em inovações tecnológicas voltadas ao agronegócio e ocorre em 10 e 11 de novembro, de forma virtual

Um dos maiores eventos em inovações tecnológicas destinados ao agronegócio, o AgroBIT vai apresentar os cursos de programa especial de Agricultura de Precisão do SENAR-PR. O evento chega a sua terceira edição e vai ocorrer em formato totalmente digital, com a participação de especialistas de diversos países, entre representantes de startups, lideranças dos setores público e privado, estudantes e especialistas em temas relacionados à inovação agro. O AgroBit acontece nos dias 10 e 11 de novembro.

Como um dos expositores da encontro, o SENAR-PR terá um espaço na plataforma digital do AgroBit. Desta forma, participantes poderão conhecer os principais títulos dos cursos do SENAR-PR na área de Agricultura de Precisão, além de outras informações importantes aos produtores rurais paranaenses.

Neste ano, em razão da importância deste eixo para o agronegócio paranaense, a Agricultura de Precisão foi alçado à categoria de programa especial do SENAR-PR. Nesta vertente, encontram-se quatro cursos: “Agricultura de Precisão – preparo, manejo, plantio e colheita da cana-de-açúcar”; “Agricultura de Precisão – introdução”; “Operação de Drones” e “Agricultura de Precisão – GPS”. Todos os cursos do SENAR-PR são gratuitos e certificados.

Para saber mais sobre o AgroBIT, basta acessar o site agrobitbrasil.com.br.

Felippe Aníbal

Jornalista profissional desde 2005, atuando com maior ênfase em reportagem para as mais diversas mídias. Desde 2018, integra a equipe de comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR, onde contribui com a produção do Boletim Informativo, peças de rádio, vídeo e o produtos para redes sociais, entre outros.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio