Sistema FAEP

Banco do Brasil prorroga prazo de operações da pecuária de corte e leite

O Banco do Brasil disponibilizou aos pecuaristas a possibilidade de prorrogar, por um ano ou até dois anos, as operações de custeio com entrada de 20% (leite ou mista) ou 30% (corte). As prorrogações são analisadas “caso a caso”.   No caso dos investimentos, a entrada mínima são os juros acumulados na parcela a prorrogar […]

O Banco do Brasil disponibilizou aos pecuaristas a possibilidade de prorrogar, por um ano ou até dois anos, as operações de custeio com entrada de 20% (leite ou mista) ou 30% (corte). As prorrogações são analisadas “caso a caso”.
 
No caso dos investimentos, a entrada mínima são os juros acumulados na parcela a prorrogar com prazo passando para um ano após o vencimento original do contrato.
 
O sistema de análise será simplificado, sem a necessidade de comprovação de incapacidade de pagamento. O produtor que obter a prorrogação faz um aditivo do contrato e terá que registrar o documento.
 
Em relação às garantias serão mantidas as mesmas do contrato, mas podem ser solicitadas adicionais, conforme o caso.
 
Cabe ressaltar que a prorrogação não é automática. Os interessados devem comparecer às agências do Banco do Brasil onde possuem relacionamento para assinar o pedido de extensão do prazo.

Imprensa

O Departamento de Comunicação do Sistema FAEP desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio