Sistema FAEP/SENAR-PR

Cadê o Proagro de 2005/2006?

O presidente do Sistema FAEP, Ágide Meneguette, encaminhou um ofício, no final do mes de agosto, ao diretor de Organização do Sistema Financeiro e Controle de Operações de Crédito Rural, do Banco Central, Sidnei Correa Marques, em que pleiteia o reconhecimento de indenizações devidas a produtores na safra 2005/2006.

Naquele período, os produtores tomadores de crédito rural do Banco do Brasil, no Paraná, tiveram perdas de produção nas culturas de soja e milho e tinham acionado o Programa de Garantia da Atividade Agropecuária (Proagro).

Apesar de o agente financeiro reconhecer o direito à indenização, passados seis anos, os produtores ainda não receberam os recursos aos quais tinham direito.

Diante disso, a presidência da FAEP solicitou ao BC que as pendências com cinco dezenas de beneficiários do Proagro sejam solucionadas urgentemente.

*Cópia da solicitação foi encaminhada à bancada federal do Paraná.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio