Sistema FAEP/SENAR-PR

Castro promove 1º Fórum Regional de Produtividade da Soja

O Comitê Estratégico Soja Brasil, CESB, promove no dia 5 de setembro, na cidade de Castro, no Paraná, o 1º Fórum Regional de Produtividade da Soja, que apresenta os resultados

O Comitê Estratégico Soja Brasil, CESB, promove no dia 5 de setembro, na cidade de Castro, no Paraná, o 1º Fórum Regional de Produtividade da Soja, 2012, que apresenta os resultados da região sul no Desafio Nacional de Máxima Produtividade Safra 2011/2012. O evento, realizado em parceria com a Fundação ABC, instituição particular sem fins lucrativos, focada em trabalhos de pesquisa, faz parte das atividades do CESB para promover o aumento do potencial de produtividade da cultura da soja no país.
A programação do encontro ainda inclui as novidades da Fundação ABC para a produção de soja para a safra 2012/2013 e as novidades do CESB para a próxima edição do Desafio.

JM News – Ponta Grossa/PR – DINHEIRO

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio