Sistema FAEP/SENAR-PR

Cesb anunciará campeões nacionais da soja no Paraná

O Comitê Estratégico Soja Brasil (Cesb) concluiu as auditorias do Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja safra 2012/13 e anunciará os vencedores desta edição no dia 27 de junho, em Cascavel, no Paraná.

Junto com a premiação acontecerá o 4º Fórum Nacional de Máxima Produtividade de Soja, que vai discutir novas tecnologias e inovações. O fórum da soja, realizado pelo Cesb em parceria com a Cooperativa Central de Pesquisa Agrícola (Coodetec) e com a Faculdade Assis Gurgacz (FAG), terá como temáticas principais, neste ano, o mercado brasileiro e mundial de soja, o papel do Brasil nesse contexto, as perspectivas para o país, além de discutir também temas desenvolvidos recentemente e os resultados e técnicas inovadoras adotadas pelos cam­peões do Desafio 2012/13.

Serviço: Mais informações sobre o fórum da soja em www.cesbbrasil.org.br

Gazeta do Povo

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio