Sistema FAEP/SENAR-PR

Conheça os finalistas do Concurso Agrinho 2017

Professores e alunos participam no dia 30 de outubro da final do concurso em Curitiba

A banca examinadora do Concurso Agrinho 2017 divulgou os finalistas nas categorias Experiência Pedagógica, da qual participam apenas docentes, e das categorias desenho e redação, das quais participam alunos da rede pública e privada de ensino, além da educação especial.

Todos os classificados irão participar da grande festa da educação, que ocorre dia 30 de outubro, em Curitiba. Na ocasião serão conhecidos os vencedores, os cinco primeiros colocados nas experiências pedagógicas recebem como prêmio um carro zero quilômetros.

Neste ano o Agrinho completa 22 anos de existência, foram recebidos 5,6 mil projetos, que passaram por uma triagem criteriosa até chegar nestes resultados. Uma novidade em 2017 foi a inclusão da categoria Núcleo Regional Agrinho e o Agrinho Solos, que une o programa educacional com o programa de preservação de solos e água (Prosolo), encampado pela secretaria estadual de Agricultura e Abastecimento (Seab) e outras instituições, como o Sistema FAEP/SENAR-PR.

Confira os finalistas na página

Classificados Agrinho 2017

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio