Sistema FAEP/SENAR-PR

Crise na suinocultura | Campo & Cia #152

O programa de rádio Campo & Cia aborda a crise na suinocultura, que está provocando a reconfiguração da atividade no Paraná, e a campanha de atualização de rebanho

A suinocultura paranaense vem amargando prejuízos nos últimos dois anos, principalmente entre os produtores independentes, que estão enfrentando mais dificuldades com a alta dos custos e a elevada taxa de juros. Entenda como está o panorama da atividade no Estado e quais as tendências para os próximos anos. Veja, ainda, sobre o prazo para fazer a atualização de cadastro do rebanho paranaense na Adapar.

Confira os assuntos neste episódio do Campo & Cia, com participação de Nicolle Wilsek, técnica do Departamento Técnico e Econômico (DTE) do Sistema FAEP/SENAR-PR.

Para ouvir, clique no player abaixou ou baixe o programa.

Bruna Fioroni

Jornalista com formação em UX Writing e UX Design. Tem experiência em produção de reportagens e roteiros, criação de conteúdo multimídia, desenvolvimento de estratégias de comunicação e planejamento de campanhas de marketing, com foco na experiência do usuário. Atualmente faz parte da equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio