Sistema FAEP/SENAR-PR

Dia de Mercado irá debater pecuária de corte no Paraná

Evento ocorre dia 25 de julho, em Cascavel, no Oeste do Estado. Pesquisadores e especialistas do setor irão falar sobre os desafios e as tecnologias na atividade

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), a Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) e o Sindicato Rural de Cascavel promovem o Dia de Mercado da Pecuária de Corte, no dia 25 de julho, em Cascavel, no Oeste do Estado. O objetivo do evento é difundir as análises técnicas e econômicas identificadas pelo Projeto Campo Futuro na região integrando-as com informações de mercado.

Pesquisadores e especialistas do setor irão falar sobre os desafios e as tecnologias para o bom desempenho na recria, como produzir mais com menos, o cenário do mercado pecuário neste ano e no próximo e os riscos para a rentabilidade do setor.

As entidades esperam, com mais essa ação, capacitar os produtores para reduzir riscos e melhorar a gestão do negócio.

Dia de Mercado da Pecuária de Corte

Data: 25 de Julho de 2017.

Local: Recinto Principal do Parque de Exposições Celso Garcia Cid – BR 277 – km 600 – Cascavel, Paraná.

Horário: 14h às 18h (durante o Show Pecuário 2017).

Inscrições: não é necessário fazer inscrição, basta comparecer no dia.

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio