Sistema FAEP/SENAR-PR

Diretora da Unesco recebe novo material do Agrinho

Ela escreveu o prefácio dos livros destinados aos professores

A diretora da Divisão de Ciências da Água e secretaria do Programa Hidrológico Internacional da UNESCO, Blanca Jiménez-Cisneros recebeu do superintendente do SENAR-PR, Humberto Malucelli Netto o kit do novo material didático do Agrinho, nesta sexta-feira (24/4).

“É um programa muito importante pelo seu impacto na capacitação e premiação dos professores. É um dos enfoques mais efetivos por ter uma constante repercussão entre as pessoas impactando a população. É um formato recomendado pela Unesco e pelo Programa Hidrológico”.

Considerado o maior programa de responsabilidade social do Sistema FAEP, desenvolvido nas escolas do Estado, o Agrinho investe na formação das crianças, mediante temas transversais ao currículo normal, preparando um cidadão consciente.

Blanca escreveu o prefácio dos livros destinados aos professores e em visita a sede do SENAR-PR comentou sobre o papel do Agrinho como instrumento de educação ambiental.

Assista a entrevista:

 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio