Sistema FAEP

Edital MIPD | Minuto FAEP SENAR #145

O SENAR-PR está com um edital aberto para o credenciamento de instrutores para o curso “Produtor agrícola – Manejo Integrado de Plantas Daninhas (MIPD) – Inspetor de Campo”. As inscrições seguem abertas até 10 de março.

Podem participar profissionais da área de Engenharia Agronômica, com experiência comprovada em MIPD. O manejo integrado de plantas daninhas vem complementar outras iniciativas do SENAR-PR com foco na sustentabilidade e nas boas práticas agropecuárias, a exemplo dos cursos de Manejo Integrado de Pragas (MIP) voltados às culturas da soja, milho e trigo, que utilizam os próprios organismos presentes nas lavouras (insetos, aracnídeos, entre outros) para controlar as pragas que causam dano às culturas comerciais.

Acesse o edital e faça sua inscrição

Relações com a Imprensa

O Departamento do Sistema FAEP desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio