Sistema FAEP/SENAR-PR

Estados Unidos reconhecem cachaça como produto de origem brasileira

Produto deverá ser fabricado no Brasil e de acordo com os padrões de qualidade brasileiros Os Estados Unidos reconheceram a cachaça como produto de origem exclusiva brasileira. A decisão vale a partir de 11 de abril e significa que, para levar no rótulo o nome de cachaça, o produto deverá ser fabricado no Brasil e de acordo com os padrões de qualidade brasileiros.

Atualmente, o destilado é vendido nos EUA sob o nome genérico de brazilian rum. O Brasil também reconhecerá como destilados exclusivos norte-americanos o bourbon e o tenessee whiskey em um prazo de 30 dias.

Leia mais: Fabricante do Johnnie Walker rejeita primo pobre João Andante O reconhecimento foi divulgado nesta quarta-feira (27) pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. » Clique Aqui para ler o conteúdo completo desta notícia direto na fonte.

InvestMax

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio