Sistema FAEP/SENAR-PR

Estudo de processamento de grãos para farelo e etanol é analisado pelo Mapa

Grupo busca incentivos específicos para a atividade com o objetivo de aproveitar o excedente da produção da cultura para incremento em outras ramificações, sobretudo no estado de Mato Grosso

A busca de linha de financiamento específico para o beneficiamento e industrialização de plantas para produção de farelo e etanol provenientes do milho foi encaminhada pelo consultor na área do agronegócio e presidente-executivo da União Brasileira do Biodiesel (UBRABIO), Odacir Klein, ao ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho. A audiência para debater o assunto ocorreu na quarta-feira, 27 de fevereiro, na sede do ministério, em Brasília.

O ex-ministro Klein, junto com um grupo de especialistas da iniciativa privada, busca incentivos específicos para a atividade com o objetivo de aproveitar o excedente da produção da cultura para incremento em outras ramificações, sobretudo no estado de Mato Grosso. A expectativa para a atual safra é de 76 milhões de toneladas de milho.

Revista Produz

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio