Sistema FAEP/SENAR-PR

EVENTO: Infraestrutura e Logística – Desafi­o em investimento e inovação

As perspectivas na área da infraestrutura e logística estarão em foco no próximo dia 23 (sexta-feira) no evento “Infraestrutura e Logística – Desafi­o em investimento e inovação”, que acontece na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), em Curitiba.

Ao longo do evento, diversos especialistas na área de logística e economia irão apresentar palestras sobre estes temas. O coordenador do departamento Técnico-Econômico da FAEP, Pedro Loyola irá coordenar uma mesa redonda entre os especialistas.

A iniciativa é voltada às Federações do Paraná (ACP, Faciap, Faep, Fecomércio, Fetranspar, Fiep, Ocepar), funcionários de cooperativas, Fórum Futuro 10 e estudantes do Mestrado em Gestão de Cooperativas e de outros programas de Pós-Graduação, bem como pro­fissionais do setor público e privado interessados.

Mais informações e inscrições:
Suellen Alcântara | (41) 3271-1859
suellen.alcantara@pucpr.br

André Amorim

Jornalista desde 2002 com passagem por blog, jornal impresso, revistas, e assessoria política e institucional. Desde 2013 acompanhando de perto o agronegócio paranaense, mais recentemente como host habitual do podcast Boletim no Rádio.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio