Sistema FAEP/SENAR-PR

FAEP capacita sindicatos para preenchimento de IR

16 colaboradores de sindicatos rurais do Paraná estiveram em Curitiba, nos dias 20 e 21 de março, participando do curso Imposto de Renda básico para iniciantes. O objetivo da capacitação é apresentar as informações para o correto preenchimento da declaração de imposto de renda do produtor rural e das informações das atividades rurais Alguns dos […]

16 colaboradores de sindicatos rurais do Paraná estiveram em Curitiba, nos dias 20 e 21 de março, participando do curso Imposto de Renda básico para iniciantes. O objetivo da capacitação é apresentar as informações para o correto preenchimento da declaração de imposto de renda do produtor rural e das informações das atividades rurais Alguns dos sindicatos que enviaram funcionários para serem capacitados estão iniciando a prestação desse serviço, outros sindicatos, que já prestam o serviço estão qualificando um maior número de funcionários. “Todo ano há alterações das informações solicitadas pela Receita Federal, principalmente de bens e direitos e o produtor rural deve ficar atento para estas mudanças para não cair na malha fina no futuro”, explica o advogado Eleutério Czornei, do departamento Sindical da FAEP, que realiza a capacitação.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio