Sistema FAEP/SENAR-PR

NOTA DE PESAR: FAEP lamenta falecimento de Antonio Ademir Gomes

Líder rural presidiu Sindicato Rural de Santa Isabel do Ivaí por 15 anos

O Sistema FAEP/SENAR-PR lamenta, com profundo pesar, o falecimento do líder rural Antonio Ademir Gomes, aos 69 anos. Gomes faleceu nesta quinta-feira (14) em decorrência de um infarto fulminante. O líder rural ocupou a vice-presidência do Sindicato Rural de Santa Isabel do Ivaí por três anos, entre 2002 e 2005. Em 2008, Gomes foi eleito presidente da entidade sindical e permaneceu no cargo até a data de seu falecimento.

O presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR, Ágide Meneguette, manifestou profundo pesar. “Gomes foi um líder atuante na região Noroeste, tendo dedicado grande parte de sua vida às causas e defesa dos interesses dos produtores rurais. Sua partida representa uma enorme perda para muitas pessoas, que tinham nele um exemplo de integridade e dedicação em tudo que se propunha a fazer. O Paraná sentirá a falta”, enfatizou Meneguette.

A diretoria e colaboradores do Sistema FAEP/SENAR-PR, em nome de todo o sistema sindical rural paranaense, prestam solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Antonio Ademir Gomes, que deixa um importante legado à agropecuária do Paraná.

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio