Sistema FAEP/SENAR-PR

NOTA DE PESAR: FAEP lamenta falecimento de Dirceu Mezzaroba

Produtor rural e um dos fundadores do Sindicato Rural de São João, ele também foi prefeito do município por três mandatos

A FAEP lamentou a morte do produtor rural e empresário Dirceu Mezzaroba, que faleceu na manhã de quarta-feira (16), em decorrência de um infarto. Liderança notável do Sudoeste do Paraná, Mezzaroba foi prefeito de São João por três mandatos. Em 1986, foi um dos fundadores do Sindicato Rural do município, do qual sempre permaneceu como associado. Ele deixa a esposa, três filhos e seis netos.

“Dirceu Mezzaroba foi um líder importantíssimo para o desenvolvimento do setor agropecuário da região e do Paraná. Foi um dos pioneiros do Sindicato Rural de São João e um dos grandes defensores da união dos produtores. Nós recebemos a notícia do falecimento com imenso pesar”, disse o presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR, Ágide Meneguette.

Engenheiro civil formado na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Mezzaroba também era empresário do setor de construção civil e era um dos diretores das rádios São João AM e Fênix FM, das quais foi fundador.

Importante líder do município, o presidente do Sindicato Rural de São João, Arceny Bocalon, destacou a importância do Mezzaroba para a população e lamentou a morte do amigo. “Mezzaroba fez muito por São João. Era um grande produtor de leite e soja, com fazendas de gado e empreendimentos rurais no Pará. Era de uma família muito querida pela cidade. Fez muito pelo povo, pela igreja católica. Foi um cidadão muito atuante e muito querido pelo povo”, declarou.

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio