Sistema FAEP/SENAR-PR

FAEP lamenta o falecimento de Lígia Buso

Produtora rural ocupava a vice-presidência da Comissão Técnica de Bovinocultura de Corte da FAEP e a coordenação da Comissão de Mulheres de Santo Antônio da Platina

O Sistema FAEP/SENAR-PR lamenta, com profundo pesar, o falecimento da líder rural Lígia Medeiros Buso. Ao longo de sua trajetória, Lígia foi uma produtora rural atuante na região de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro, dedicada ao emprego de tecnologias na pecuária de corte. Atualmente, ela ocupava a vice-presidência da Comissão Técnica (CT) de Bovinocultura de Corte da FAEP e a coordenação da Comissão de Mulheres de Santo Antônio da Platina. Lígia era esposa do diretor financeiro da FAEP, Paulo Buso. A produtora rural faleceu nesta quarta-feira (10).

“A Lígia sempre atuou para o desenvolvimento e crescimento da agropecuária do Paraná, principalmente da pecuária de corte, atividade que era uma incentivadora. Nos últimos anos, ela ajudou a FAEP a criar e a fortalecer a Comissão Estadual de Mulheres. Ela sempre foi muito atuante também no sistema sindical rural”, ressaltou o presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR, Ágide Meneguette.

Além do marido, Lígia Buso deixa três filhos e três netos. A diretoria e os colaboradores do Sistema FAEP/SENAR-PR, em nome de todo o sistema sindical rural, prestam solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Lígia e a agradecem pelo legado deixado.

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

2 comentários

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio