Sistema FAEP/SENAR-PR

Faep leva produtores ao Show Rural 2015

596 produtores rurais passaram pelo estande do Sistema FAEP

Começou nesta segunda-feira (dia 2) a 27ª edição do Show Rural, em Cascavel, região Oeste do Paraná. Assim como nos anos anteriores, o Sistema FAEP/SENAR-PR participa do evento e tem a expectativa de receber no seu estande mais de oito mil pessoas e 180 caravanas de todas as regiões do Estado. Hoje, 596 produtores rurais passaram pelo estande, somando 12 caravanas dos sindicatos rurais de Mangueirinha, Campo Mourão (três caravanas), Cafelândia, Maria Helena, Castro, Engenheiro-Beltrão, Guaíra, Matelândia, Reserva e São Jorge do Oeste.

“Estou impressionada com tanta tecnologia”, relatou a pecuarista Cristina Bartmeyer, de Castro, que visita a feira pela primeira vez. A 27ª edição do Show Rural termina na sexta-feira, dia 6,  e a expectativa é que mais de 200 mil pessoas  visitem a feira. Neste ano, ao que tudo indica, após a explosão nas vendas de maquinário agrícola em 2014 durante o Show Rural (R$ 1,8 bilhão), o ritmo nesta temporada deve diminuir. É natural, já que o ano de 2015 promete ser um ano de vacas magras.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio