Sistema FAEP/SENAR-PR

Governo nomeia 169 profissionais para ADAPAR

O governador Beto Richa assinou nesta segunda feira o decreto de nomeação de 61 Médicos Veterinários, 32 Engenheiros Agrônomos e 76 Técnicos de Manejo e Meio Ambiente para exercer os cargos de Fiscal de Defesa  Agropecuária e Assistente de Fiscalização Agropecuária da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná ADAPAR. Esses 169 profissionais foram habilitados em […]

O governador Beto Richa assinou nesta segunda feira o decreto de nomeação de 61 Médicos Veterinários, 32 Engenheiros Agrônomos e 76 Técnicos de Manejo e Meio Ambiente para exercer os cargos de Fiscal de Defesa  Agropecuária e Assistente de Fiscalização Agropecuária da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná ADAPAR.

Esses 169 profissionais foram habilitados em concurso público e serão treinados para atuar na área de sanidade animal e vegetal do estado, inclusive nos 23 postos de fronteira existentes com São Paulo e Mato Grosso do Sul.

A nomeação está dentro de um cronograma adotado pelo governo paranaense que busca procedimentos de estruturação física e humana exigidos para dar garantias aos padrões internacionais da sanidade animal.

Acesse aqui e veja relação dos nomeados

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio