Sistema FAEP/SENAR-PR

ICMS sobre a energia da propriedade rural

Governador assinou nesta semana decreto que permite o diferimento no pagamento do imposto sem a necessidade de instalar medidores separados para a área residencial

O governador Beto Richa assinou nesta quarta-feira, 30 de março, um decreto alterando o regulamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no que se refere à energia elétrica consumida nas propriedades rurais. A mudança atende a reivindicação do Sistema FAEP, e permite o diferimento no pagamento do imposto pelos produtores, sem a necessidade de instalar medidores separados para a área residencial.

André Amorim

Jornalista desde 2002 com passagem por blog, jornal impresso, revistas, e assessoria política e institucional. Desde 2013 acompanhando de perto o agronegócio paranaense, mais recentemente como host habitual do podcast Boletim no Rádio.

Comentar

Boletim no Rádio

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Galeria | Flickr

  • AX4A7095
  • AX4A7064
  • AX4A7078
  • AX4A7089
  • AX4A7063
  • AX4A7056
  • AX4A7057
  • AX4A7052
  • AX4A7031

Boletim no Rádio