Sistema FAEP/SENAR-PR

NOTA OFICIAL – PARALISAÇÕES DE RODOVIAS 

FAEP se posiciona de forma contrária a esse tipo de intervenção

A Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), entidade que representa os produtores rurais do Estado do Paraná, desde a noite do último domingo (30), tem acompanhado os bloqueios e paralisações de tráfego em diversas estradas do Brasil. A entidade se posiciona de forma contrária a esse tipo de intervenção, por entender que essas ações impactam diretamente a população brasileira, geram risco de desabastecimento em muitas cidades e dificultam o escoamento das produções agrícola e pecuária.

A FAEP respeita o direito de manifestação de cada cidadão, como está na Constituição, mas de forma que não prejudique e/ou impacte negativamente o direito de ir e vir das pessoas, a cadeia produtiva do agronegócio nacional e a economia do país.

Ágide Meneguette, presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

12 comentários

  • Absurdas essas paralisações! Onde está o direito de ir e vir das pessoas de bem??? Se amam tanto esse Senhor, façam uma festa de despedida pra ele, mas não prejudiquem as pessoas de bem, que querem e precisam trabalhar! Causar desabastecimento de combustíveis, alimentos e outros para a população é desumano. Então como diria o ídolo de vocês: Chega de mi-mi-mi…

  • Creio que ninguém quer isso para nosso país
    Mas da forma que está não dar mais pra aguentar temos que ir pra cima dessa coisas de autoritários que ilegalmente temos visto fazer oque querem ,não podemos mais aceitar devemos nos unir somos uma nação forte e temos que resistir sabemos o impacto que vai causar mas devemos continuar pelo nosso Brasil

  • Parabéns pelo posicionamento . Mesmo não concordando com diversas ações do setor empresarial no Paraná e no Brasil pressionando eleitores a votar num candidato a presidente fico satisfeito com a atuação serena e madura no momento complicado que passamos pós eleição em que radicais fanáticos tentam ganhar na força , fora do Amparo legal .
    Por isso Parabéns.

  • Concordo plenamente, devemos sim protestar, não queremos este governo que estar por vir porém temos o dever de trabalhar e ajudar o Brasil crescer. Mesmo sabendo que este governo vai atrasar nosso crescimento. Devemos amenizar as consequências dos atos destes votos. O melhor é protestar sem interferir no andamento do país.

  • Essas manifestações foram patrocinadas por empresários bolsonaristas do ramo de transporte que estão usando caminhoneiros vagabundos que não estão nem aí para o povo. Só que poderão ser eles mesmos as próprias vítimas dessa atitude irresponsável

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio