Sistema FAEP/SENAR-PR

“O Brasil vive uma paralisia econômica”

O vice de Marina Silva, o gaúcho Beto Albuquerque responde sobre as preocupações do agronegócio e critica a candidata do PT

Talvez os frades franciscanos que o educaram e o levaram a presidir a Juventude Franciscana de Passo Fundo (RS), onde nasceu há 51 anos, ainda o chamem pelo nome próprio. Mas o torcedor do Internacional, Luiz Roberto de Albuquerque, adotou o diminutivo Beto e é assim que os gaúchos e agora os brasileiros chamam o candidato a vice-presidente da República na chapa de Marina Silva (PSB). Beto Albuquerque era candidato ao senado, mas a morte do seu amigo Eduardo Campos o colocou na cena nacional. Em seu lugar para o Senado, entrou o veterano e inatacável Pedro Simon (PMDB).

Esse advogado que foi engolido pela política está escalado e escaldado para a dura peleja de tentar eliminar as dúvidas e preocupações do empresariado com Marina Silva. Foi o que ele buscou no último dia 23, num café da manhã, no Hotel Radisson, em Curitiba. Diante dele estavam representantes do agronegócio e de outros setores da economia paranaense.

Saiba mais nesse link: http://bit.ly/1qBR51h

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio