Sistema FAEP/SENAR-PR

Pepro incentiva a venda e o escoamento de 52 mil t de trigo em grãos

Serão beneficiados produtores e cooperativas do Paraná e Rio Grande do Sul

 

Na quinta-feira (11), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza mais um leilão de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural e/ou suas cooperativas, sediados nos estados do Paraná e Rio Grande do Sul. O prêmio será para incentivo à venda e ao escoamento de 52 mil t de trigo em grãos, safra 2014/15. O produto só poderá ser escoado para as regiões Norte e Nordeste, conforme está definido no Aviso Pepro 242/14.

A venda deverá ocorrer até o dia 16 de janeiro de 2015. Já o prazo final para o escoamento do trigo é 10 de junho do próximo ano. O arrematante só terá direito ao recebimento do prêmio equalizador, no valor correspondente à quantidade efetivamente comprovada como vendida e escoada, desde que atendidas as condições previstas no edital.

O Pepro é uma subvenção econômica concedida ao produtor rural ou cooperativa que se disponha a vender seu produto pela diferença entre o Valor de Referência estabelecido pelo Governo Federal e o valor do prêmio equalizador arrematado em leilão.
Superintendência de Marketing e Comunicação

 
Fonte: Conab – 09/12/2014

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio