Sistema FAEP/SENAR-PR

Prorrogadas as inscrições para o FEED 2011

Inscrições para o Fórum sobre mudanças climáticas noagronegócio, promovido pela CNA, em São Paulo, vão até 30 de agosto

 O prazo de inscrição para o Fórum Internacional de Estudos Estratégicos paraDesenvolvimento Agropecuário e Respeito ao Clima – FEED 2011, que acontece de05 a 06 de setembro, em São Paulo, foi prorrogado de 15 para 30 de agosto. Asinscrições devem ser feitas no seguinte endereço:www.feed2011.com.br/inscricao. Esta é segunda edição do Fórum promovido pelaConfederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), com o objetivo dediscutir, avaliar e buscar soluções para os impactos das mudanças climáticas noagronegócio brasileiro. O primeiro foi realizado em 2010, também em São Paulo.

O FEED 2011 será realizado no Centro de Convenções da Fecomércio, em São Paulo,e reunirá renomados especialistas nacionais e internacionais para avaliar osdesafios de alimentar 9 bilhões de pessoas em uma agricultura de baixo carbono.Serão abordados quatro temas principais: Agricultura e Florestas; Pecuária deBaixo Carbono: um novo paradigma produtivo para o Brasil; A produção de lácteose os desafios de reduzir emissões; e Oportunidades para a agricultura naeconomia do clima.

 A abertura do Fórum será feita pela presidente da CNA, senadora KátiaAbreu, e contará com a participação de representantes dos ministérios daAgricultura, Pecuária e Abastecimento e das Relações Exteriores. Fazem parte daprogramação três mesas redondas que discutirão os temas: ‘Desafio de sealimentar 9 bilhões de pessoas em uma economia de baixo carbono’; ‘Acordos Climáticos e Competitividade’ e ‘Estratégia Sustentabilidade Brasil:como obter e manter a sustentabilidade em toda a cadeia produtiva brasileira’. As mesas redondas contarão com renomados especialistas brasileiros eestrangeiros.

Confira a programação na internet:

www.feed2011.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação CNA

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio